Lutadoras do São José Wrestling conquistam medalhas em circuito mundial
Atualizado em 02/04/2019 - 10:57
Wrestling
As medalhas vieram por meio das atletas Camila Fama e Kamila Barbosa - Foto: Claudio Vieira/PMSJC

Wagner Matheus
Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

Com duas medalhas de prata conquistadas, a equipe do São José Wrestling teve participação brilhante na primeira etapa do Circuito Mundial da modalidade de beach wrestling, disputada nesse final de semana na cidade de Chaves, em Portugal.

As medalhas vieram por meio das atletas Camila Fama e Kamila Barbosa. As duas sofreram derrotas nas lutas de estreia, mas reagiram e chegaram ao segundo lugar em suas categorias. Kamila chegou ao resultado com uma derrota e duas vitórias, enquanto sua parceira de equipe perdeu uma e venceu três lutas.

João Victor Santos, o terceiro integrante do time joseense, não conseguiu medalha, mas também evoluiu ao longo do torneio. Depois de ser superado nos dois primeiros confrontos, venceu o terceiro diante de um atleta português que lutava em casa.

Com os resultados, além do pódio, Camila Fama e Kamila Barbosa também garantiram vaga na primeira edição dos Beach Games, considerados as Olimpíadas dos esportes de areia, que serão disputados na cidade de San Diego, nos Estados Unidos, em outubro deste ano.


MAIS NOTÍCIAS
Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida