Corrida de rua interdita Anel Viário neste domingo
Atualizado em 28/09/2018 - 19:05
Transporte Coletivo 23 02 2018
Durante a realização da prova, as vias serão sinalizadas pela Prefeitura de São José - Foto: Claudio Vieira/PMSJC

Giselle Marinho
Secretaria de Mobilidade Urbana

A Prefeitura de São José dos Campos vai interditar a avenida Teotônio Vilela neste domingo, das 6h às 11h, para a realização da corrida de rua “Track and Field”. As demais avenidas que integram o percurso também serão fechadas.

Durante a realização da prova, as vias serão sinalizadas e agentes de trânsito permanecerão no entorno para orientar os condutores sobre os desvios.

Percurso

A prova terá como ponto de partida a rua Síria, seguindo pela rua República do Iraque, avenida Teotônio Vilela (sentido região norte), até o retorno na altura do Paço Municipal.

Os participantes voltam pela avenida Teotônio Vilela, sentido região Sul. Ambos os sentidos da via serão interditados.

Na sequência, os corredores seguirão até o viaduto Nadim Rahal, quando acessarão as avenidas Jorge Zarur e Mario Covas. Neste caso, a interdição será somente na pista sentido Litoral.

O retorno será feito após o acesso à rua José Guilherme de Almeida ainda pela avenida Mario Covas, acessando na contramão ao viaduto Nadim Rahal, avenida Florestan Fernandes para voltar ao ponto de início desse percurso.

Para garantir a segurança dos participantes, os acessos a essas avenidas também serão interditados. Os ônibus do transporte público que utilizam estas vias terão o trajeto alterado durante a interdição.