Prefeitura participa da Expo Ciee a partir desta sexta
Atualizado em 28/09/2018 - 11:22
Expo CIEE
Evento tem como objetivo promover em único espaço um encontro entre empresas, estudantes e instituições de ensino - Foto: PMSJC

Bibiano Santos
Secretaria de Gestão Administrativa e Finanças

A Prefeitura de São José dos Campos participa nesta sexta-feira e sábado (dias 28 e 29,) da Expo Ciee (Centro Integração Empresa-Escola). O evento vai ocorrer no Cefe (Centro de Formação do Educador, da Prefeitura), junto ao Parque da Cidade, na região norte, das 10h às 18h.

Além da cessão do espaço ao Ciee, a Prefeitura terá no local um estande institucional para atendimento ao público. No local, estarão presentes setores como Conexão Juventude, da Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida, Secretaria de Educação e Cidadania, Gestão Administrativa e Finanças/estágios, Cephas (Centro de Educação Profissional Hélio Augusto de Souza e Fundhas (Fundação Hélio Augusto de Souza).

Segundo os organizadores, a Expo Ciee é a maior feira estudantil da América Latina focada na educação, capacitação, orientação e direcionamento profissional do público jovem. O evento é gratuito.

O objetivo é promover em único espaço um encontro entre empresas e instituições de ensino, que visam a juventude brasileira como o futuro do país, proporcionando a troca de informações que direcionam e ampliam a visão dos jovens acerca da formação e do crescimento profissional.