Conexão Juventude desembarca no Cerejeiras neste sábado
Atualizado em 27/09/2018 - 19:42
Conexão Juventude no Residencial Righi região leste. Foto: Claudio Vieira/PMSJC. 16-09-2018
Evento itinerante artístico-cultural, promovido pela Prefeitura de São José, acontece das 14h às 19h - Foto: Claudio Vieira/PMSJC

Luiz Fischer
Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

O Jardim Cerejeiras, na região leste de São José dos Campos, recebe neste sábado (29) mais uma edição da Conexão Juventude.

O evento itinerante artístico-cultural, promovido pela Prefeitura de São José dos Campos, acontece das 14h às 19h, no poliesportivo do bairro (avenida 23 de Dezembro, 400).

Todas as atividades são gratuitas. O som fica por conta do show de Túlio e Gabriel e da DJ Ludmilla.

Oficinas culturais, hip-hop, capoeira, caricatura ao vivo, tenda de games, exposição de robótica, rua de lazer, touro mecânico, tobogã inflável, cama elástica e educação para mobilidade segura também prometem agitar os participantes.

Os moradores do Jardim Cerejeiras e adjacências poderão ainda aproveitar a prestação gratuita de serviços, como corte de cabelo e oficina de maquiagem.

Semana da Juventude

O Conexão fecha uma semana intensa de atividades nas 58 unidades esportivas da cidade. Em todas, houve atividades conjuntas e todas as modalidades agregadas (confira fotos na galeria abaixo).

Nos espaços, os alunos participaram de gincana, atividade envolvendo pais e filhos e surf na piscina.