Show de rock promete agitar Conexão Juventude no sábado
Atualizado em 25/09/2018 - 19:18
Fundação Cultural Cassiano Ricardo
Phill Zr é radicado em Paraibuna e há quase 15 anos percorre pelo rock, transitando entre covers e canções autorais - Foto: Divulgação - Foto: PMSJC

Avelino Israel
Fundação Cultural Cassiano Ricardo

O cantor e compositor Luiz Alberto de Oliveira Ribeiro, o Phill Zr, de São José dos Campos, apresentará o show Faça Você Mesmo (nome também do seu primeiro disco solo) no próximo sábado, às 17h, no Poliesportivo do Jardim Cerejeiras (região leste). O show faz parte do Projeto Circulação, da Fundação Cultural Cassiano Ricardo, e ocorrerá durante o Conexão Juventude, da Prefeitura de São José.

Phill Zr é radicado em Paraibuna. Há quase 15 anos, percorre pelo rock, transitando entre covers e canções autorais, com letras de abordam questões pessoais, temas históricos e lendas da região. O músico se apresentará ao lado de Marcos da Silva (guitarra e voz), Vinicius Oliveira (contrabaixo) e Kleber Amorim (bateria).

O Projeto Circulação valoriza a produção cultural local e contribui para dar visibilidade aos profissionais envolvidos. Dos 111 projetos aprovados por meio de edital, lançado em abril pela Fundação Cultural, 51 são de música, 32 de teatro, 12 de dança, seis de literatura, três de circo, três de interartes, dois de artes visuais e dois de cultura popular.

Centro Poliesportivo Jardim Cerejeiras
Rua 23 de Dezembro, 400