Prefeitura participa de encontro sobre Rede de Proteção à Mulher
Atualizado em 25/09/2018 - 16:08
Encontro Mulher em Pinda
O '1º Encontro de Articulação da Rede de Proteção à Mulher Vítima de Violência' foi realizado em Pinda - Foto: Divulgação

Juliana Costa
Secretaria de Apoio Social ao Cidadão

A Prefeitura de São José dos Campos participou nesta terça-feira (25) do “1º Encontro de Articulação da Rede de Proteção à Mulher Vítima de Violência”, realizado em Pindamonhangaba.

Representantes da Assessoria Especial de Políticas para Mulheres, do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, além de assistentes sociais do Creas de São José dos Campos estiveram presentes para capacitação e para conhecer de perto projetos exitosos de outros municípios.

O encontro, que teve como objetivo o fortalecimento do trabalho e o estreitamento da rede de proteção à mulher, contou com várias palestras.

Entre os temas abordados, destaque para “Atuação Criminal da Delegacia dos Direitos da Mulher”, com Maria Elizabeth Bassi, “Violência Criminal dentro do Suas”, com a Secretaria de Assistência Social de Jacareí, “Reflexão Sobre a Articulação e Fortalecimento da Rede de Proteção à Mulher”, com a promotora de justiça Fabíola Sucasas Negrão Covas, “Atenção à Saúde da Mulher” e “A importância da Efetivação das Políticas Públicas”.


MAIS NOTÍCIAS
Secretaria de Apoio Social ao Cidadão

×