Cephas abre inscrição para curso de Relacionamento Interpessoal
Atualizado em 25/09/2018 - 17:51
Abertura de matriculas pra varios cursos do cephas
Carga horária é de 24 horas e os participantes recebem certificado - Foto: Beto Faria/PMSJC

Quitéria Melo
Fundhas

Estão abertas até 5 de outubro as inscrições para 125 novas vagas do curso à distância de Relacionamento Interpessoal do Cephas (Centro de Educação Profissional Hélio Augusto de Souza).  A carga horária é de 24 horas e os participantes recebem certificado. As aulas começam em 16 de outubro.

O curso livre de qualificação profissional é destinado a moradores de São José dos Campos e será realizado através do Núcleo de Formação Profissional, em parceria com o Qualifica. As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pela internet, no site do Qualifica.

Neste curso, os alunos selecionados vão aprender a reconhecer nos direitos humanos e na diversidade cultural a importância do respeito e da interação com as pessoas nos ambientes sociais, detectar situações de problemas & solução, na relação interpessoal e identificar os aspectos jurídicos e sociais com relação ao preconceito e à discriminação.

Sobre o Cephas

O Cephas é uma escola técnica da Fundhas (Fundação Hélio Augusto de Souza), mantida pela Prefeitura de São José dos Campos, que incentiva a inclusão social por meio da educação profissional, oferecendo cursos técnicos gratuitos e de qualificação profissional. O Centro fica na Rua Tsunessaburo Makiguti, 399 - Floradas de São José, São José dos Campos. 


MAIS NOTÍCIAS
Fundhas

×