Avelino Israel
Fundação Cultural Cassiano Ricardo
Com canções que engrandecem a Serra Mantiqueira e o Vale do Paraíba, o músico Beto Jaguary, de São José dos Campos, apresenta no sábado (29), às 9h, o show Semear na Casa de Cultura Eugênia da Silva, no Parque Novo Horizonte (região leste). O espetáculo faz parte do Projeto Circulação, da Fundação Cultural Cassiano Ricardo. A atração é livre e gratuita.
Beto Jaguary é músico há mais de 30 anos e, por ter crescido em meio à natureza, suas composições têm letras simples e relatam o dia-a-dia das pessoas do interior. O show reúne cerca de 10 arranjos de diversos estilos (como maracatu, ciranda, guarânia e outros) e conta com a participação de seu parceiro de percussão Nilton Blau.
“A apresentação é resultado de uma pesquisa folclórica, ao som de viola e violão. As canções são ricas em poesia e é justamente isso o que marca o show. Por descrever o cotidiano de pessoas de diversas partes do Brasil, o público se identifica muito com as músicas”, destaca Beto Jaguary.
Projeto Circulação
O Projeto Circulação valoriza a produção cultural local e contribui para dar visibilidade aos profissionais envolvidos. Dos 111 projetos aprovados por meio de edital, lançado em abril pela Fundação Cultural, 51 são de música, 32 de teatro, 12 de dança, seis de literatura, três de circo, três de interartes, dois de artes visuais e dois de cultura popular.
Casa de Cultura Eugênia da Silva
Rua dos Carteiros, 110 – Novo Horizonte
(12) 3907-8024
MAIS NOTÍCIAS
Fundação Cultural Cassiano Ricardo
A Prefeitura de São José dos Campos utiliza cookies e tecnologias semelhantes para fornecer recursos essenciais na proteção de dados.
Ao continuar navegando nesta página, você concorda com nossas Políticas de uso de cookies, Políticas de privacidade e Termos de Uso.