Tim Lopes recebe o espetáculo Canto de Coruja na segunda
Atualizado em 21/09/2018 - 14:07
Fundação Cultural Cassiano Ricardo
Atores da Cia do Farol, que na próxima segunda-feira (24) apresentam o espetáculo infantil Canto de Coruja - Foto: Divulgação - Foto: PMSJC

Avelino Israel
Fundação Cultural Cassiano Ricardo

O espetáculo infantil Canto de Coruja, interpretado pela Cia do Farol, será apresentado segunda-feira (24), às 14h, na Casa de Cultura Tim Lopes, no Bosque dos Eucaliptos (região sul). A apresentação faz parte do Projeto Circulação, da Fundação Cultural Cassiano Ricardo, e é aberta ao público. A classificação é livre.

A união entre a música e o teatro é o ponto alto desse espetáculo, que mostra o fascinante mundo da criança com sua imaginação sem limites e, ao mesmo tempo, aborda temas como relação familiar, respeito ao meio ambiente e conselhos de pais e avós.

“As crianças se divertem com o espetáculo e até cantam os refrãos das músicas, mesmo elas sendo autorais”, explica Izildinha Costa, uma das integrantes do grupo.

Segundo ela, a forma lúdica como acontece a apresentação facilita o entendimento das crianças pelos temas mais sérios. 

O Projeto Circulação valoriza a produção cultural local e contribui para dar visibilidade aos profissionais envolvidos. Dos 111 projetos aprovados por meio de edital, lançado em abril pela Fundação Cultural, 51 são de música, 32 de teatro, 12 de dança, seis de literatura, três de circo, três de interartes, dois de artes visuais e dois de cultura popular.

 

Casa de Cultura Tim Lopes
Av. Ouro Fino, 2520 - Bosque dos Eucaliptos
(12) 3917-1612


MAIS NOTÍCIAS
Fundação Cultural Cassiano Ricardo

×