Fundhas abre processo seletivo para docentes
Atualizado em 11/04/2023 - 10:09
Volta às aulas unidade Jd. Rodolfo
Fundhas abre seleção para contratar docentes por prazo determinado - Foto: PMSJC

Luiz Fischer
Fundhas

A Fundhas (Fundação Hélio Augusto de Souza) abriu nesta sexta-feira (21) as inscrições para o processo seletivo de docentes. As vagas são para as áreas pedagógica, esporte e lazer, arte e cultura.

A contratação será por prazo determinado. A validade é de seis meses, podendo ser prorrogada por até 18 meses.

As inscrições,  com taxa de R$ 48,90, serão realizadas somente via internet, encerrando-se às 12h de 4 de outubro.

As provas objetivas e discursivas serão realizadas em 21 de outubro, em locais e horários a serem comunicados oportunamente no edital de convocação. Mais informações no edital no site da Fundhas.

Prova

O candidato deverá comparecer ao local designado para a prova com antecedência mínima de 60 minutos, munido dos seguintes documentos:

a) Comprovante de inscrição (boleto quitado);

b) Original de um dos documentos de identidade a seguir: Cédula Oficial de Identidade; Carteira e/ou cédula de identidade expedida pela Secretaria de Segurança, pelas Forças Armadas, pela Polícia Militar, pelo Ministério das Relações Exteriores; Carteira de Trabalho e Previdência Social; Certificado de Reservista; Passaporte; Cédulas de Identidade fornecidas por Órgãos ou Conselhos de Classe, que, por lei federal, valem como documento de identidade (OAB, CRC, CRA, CRQ etc.) e Carteira Nacional de Habilitação (com fotografia na forma da Lei nº 9.503/97);

c) Caneta esferográfica de tinta preta ou azul, fabricada em material transparente, lápis e borracha. Caso o (a) candidato (a) compareça com caneta de material não transparente, terá seu material vistoriado pelos fiscais de aplicação.


MAIS NOTÍCIAS
Fundhas

×