Competições movimentam atletas de escolinhas
Atualizado em 21/09/2018 - 19:27
Natação
Tradicional competição nas piscinas será no domingo (23), na Associação Esportiva São José - Foto: Charles de Moura/PMSJC

Thiago Fadini
Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

Dois eventos neste fim de semana irão movimentar os alunos das escolinhas de modalidades gratuitas mantidas pela Prefeitura de São José dos Campos.

No sábado (22), o Ginásio Novo Horizonte (Rua dos Ceramistas, 81), na região leste, sedia o Festival de Voleibol da Daec (Divisão de Atividades Esportivas e Comunitárias), reunindo cerca de 200 alunos para disputas de torneios nas categorias sub-13 e sub-16.

A competição contará com cerca de 200 atletas de nove unidades: centros poliesportivos Alto da Ponte e João do Pulo, centros esportivos Casa do Jovem, Vila Letônia e Palmeiras de São José, Centro Comunitário Novo Horizonte, Praça de Esportes Pedro Otávio, Ginásio Cidade Jardim e Jardim da Granja.

A competição está marcada para 8h para os atletas sub-16 e 13h30 para os adolescentes que disputarão a divisão sub-13.

Piscina

Já no domingo (23), a disputa será nas piscinas da AESJ (Associação Esportiva São José) com a 3ª Etapa dos Jogos Intercentros de Natação.

Participam os nadadores de todas as 15 unidades esportivas, de todas as regiões da cidade. O local deve receber cerca de 1.100 inscritos que disputarão provas nos nados livre e peito.

As competições começam às 8h para os adultos e às 13h30 para crianças e adolescentes. A última etapa do Intercentros está marcada para 11 de novembro, no mesmo local.


MAIS NOTÍCIAS
Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

×