Aulas de startup do Cephas começam nesta segunda-feira
Atualizado em 21/09/2018 - 14:19
Inicio das aulas Cephas
No curso de startup, alunos irão aprender a desenvolver o espírito empreendedor e identificar fatores críticos de sucesso - Foto: PMSJC

Quitéria Melo
Fundhas

Os alunos selecionados pelo Programa Qualifica para o curso livre de startup, promovido pelo Cephas (Centro de Educação Profissional Hélio Augusto de Souza), iniciam as aulas na próxima segunda-feira (24).

As atividades acontecerão em quatro encontros, sempre às segundas e quartas-feiras, das 13h30 às 16h30, no Polo do Cephas, no Parque Tecnológico – Centro Empresarial 2 (Estrada Dr. Altino Bondensan, 500 - Eugênio de Melo).

O objetivo do curso é desenvolver o espírito empreendedor e ensinar o aluno a identificar fatores críticos de sucesso.

Entre os assuntos abordados em classe estão formas de buscar investimentos, incubação e aceleração do negócio e competências necessárias para lidar com os riscos do empreendimento.

Os alunos também irão aprender temas ligados à educação financeira, como organização das finanças e investimento com inteligência, empregabilidade na era da indústria 4.0 e potencialização do negócio.

É importante que os alunos selecionados confiram com antecedência os horários de ônibus disponíveis para o Parque Tecnológico. Esse serviço pode ser acessado pelo telefone 156 ou no atendimento online do 156.

O Cephas é uma escola técnica da Fundhas (Fundação Hélio Augusto de Souza), mantida pela Prefeitura de São José dos Campos.


MAIS NOTÍCIAS
Fundhas

×