Conexão Juventude reúne famílias na região de Eugênio de Melo
Atualizado em 17/09/2018 - 13:09
Conexão Juventude no Residencial Righi região leste. Foto: Claudio Vieira/PMSJC. 16-09-2018
Evento levou prestação de serviço, lazer e cultura à população da região de Eugênio de Melo - Foto: Claudio Vieira/PMSJC

Thiago Fadini
Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

A área verde do Residencial Righi (rua Waldomiro Waldevino do Vale, s/n) ficou lotada na tarde deste domingo (16) para mais uma edição do Conexão Juventude.

Promovido pela Prefeitura de São José dos Campos, o evento levou prestação de serviço, lazer e cultura à população do bairro e toda a região de Eugênio de Melo e Galo Branco. Entre os destaques, serviços como corte de cabelo, oficina gratuita de maquiagem e os jogos de realidade virtual, sendo este último novidade para o Conexão.

Na fila para brincar com o novo videogame, estava o morador Diego Xavier, de 30 anos, acompanhado dos filhos Gabriel, de 11, e João Pedro, de 7. Depois, os três correram para os chinelões da Rua de Lazer.

“Precisa ter mais disso mesmo, mais esporte, mais lazer, mais coisas para as crianças se divertirem. E é bom para tirá-los do conforto de casa, irem para a rua para tomar vitamina D, um solzinho”, afirmou Xavier.

Próximo dali, Gustavo Renato, de 15 anos, e Gabriel Ribeiro, de 14, aproveitavam a disponibilidade de três barbeiros para dar “aquele jeito” no visual.

“Gostei muito, os caras me trataram bem”, disse Gustavo. “Foi bom, achei da hora o corte também”, opinou em Gabriel.

A próxima edição do Conexão Juventude está programada para 29 de setembro, também na região leste, mas dessa vez no Centro Poliesportivo Jardim Cerejeiras (avenida 23 de Dezembro, 400).

Atrações

• Show - Gaby Hadassa