Hospital Municipal vai contratar 40 profissionais de enfermagem
Atualizado em 17/09/2018 - 13:55
Hospital Municipal  Maternidade  23 01 2018
Entre as vagas aferecidas, está a de enfermeiro obstetra para trabalhar na maternidade - Foto: Charles de Moura/PMSJC

Nei José Sant'Anna
Secretaria de Saúde

O Hospital Municipal, unidade da Prefeitura de São José dos Campos administrada em parceria com a Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM), está com cerca de 40 vagas abertas para profissionais de enfermagem.

As oportunidades são para auxiliar de enfermagem, enfermeiro pleno e enfermeiro obstetra. Para todas as vagas é necessário ter experiência mínima de seis meses e registro ativo no Coren (Conselho Regional de Enfermagem). Os benefícios incluem vale-transporte, vale-refeição (exceto para escala de 6 horas), cesta básica e seguro de vida.

Os interessados devem enviar currículo para selecao@hmjcf.spdm.org.br. Mais informações pelo telefone 3901-3400, ramal 3486.

Vagas abertas

Auxiliar de enfermagem
Salário: R$ 2.234,18
Carga: 36 horas semanais (em escala 12 por 36 diurno e noturno ou 6 horas manhã e tarde)