Miss e Mister da Melhor Idade tem seletiva na Casa do Idoso Leste
Atualizado em 12/09/2018 - 17:56
Seletiva Miss e Mister Casa idoso Leste  12 09 2018
O público da unidade acompanhou o desfile e aplaudiu os candidatos na última etapa antes da final - Foto: Charles de Moura/PMSJC

Juliana Costa
Secretaria de Apoio Social ao Cidadão

A Prefeitura de São José dos Campos realizou nesta quarta-feira (12), na Casa do idoso Leste, a última seletiva das quatro unidades para o concurso de Miss e Mister da Melhor Idade. O evento, em parceria com o Fundo Social de Solidariedade, tem como objetivo integrar os idosos residentes no município, além de promover a melhora da autoestima.

Para Terezinha de Souza, de 60 anos e moradora do Jardim Castanheira, participar da competição é realizar um sonho. "A minha neta até me ajudou na produção de hoje, tanto na roupa quanto na maquiagem”, comentou.

E os homens também estão motivados, como é o caso de João Evaristo Silva Filho, de 68 anos, do Paraíso do Sol. "Não é um evento só para mulheres não. É o primeiro ano que desfilo, e estou na expectativa de ganhar, como um bom santista que sou.”

O concurso de Miss e Mister da Melhor Idade está na 13ª edição, com a final marcada para o dia 1º de outubro, às 19h, na Casa do Idoso Sul (Avenida Andrômeda, 2601, Bosque dos Eucaliptos). O evento é aberto ao público.

Também estarão na competição decisiva representantes do grupo Nova Era, da Associação dos Pioneiros e Veteranos da Embraer (APVE) e da Associação dos Aposentados e Pensionistas (AAP).

No ano passado, o título de miss foi levado por Albaniza Cruz Rocha, de 87 anos, representante do Nova Era. O mister eleito foi José Carlos de Oliveira, de 61 anos, da Casa do Idoso Leste.


MAIS NOTÍCIAS
Secretaria de Apoio Social ao Cidadão