Leitura Livre está na programação da Flim e traz Lula Barbosa
Atualizado em 12/09/2018 - 19:04
Fundação Cultural Cassiano Ricardo
O cantor e compositor Lula Barbosa é o convidado da programação deste mês - Foto: PMSJC

Avelino Israel
Fundação Cultural Cassiano Ricardo

Neste mês, o projeto Leitura Livre, da Fundação Cultural Cassiano Ricardo, fará parte da programação da 5ª Festa Literomusical (Flim), que ocorre neste fim de semana, no Parque Vicentina Aranha, em São José dos Campos. O sarau será realizado no sábado (15), às 18h, na Sala Reginaldo Poeta, com entrada livre.

Além de poetas de São José e região, o encontro terá a participação especial do cantor e compositor paulistano Lula Barbosa e dos poetas Gero Camilo (nome artístico de Paulo Rogério da Silva) e Elizeu Braga.

Lula Barbosa possui 500 músicas gravadas por nomes prestigiados da música brasileira, como Roberto Carlos, Fábio Júnior Sérgio Reis. “Espero que seja um sábado muito aconchegante, estou preparando um repertório com músicas conhecidas do novo disco e pretendo mesclar com alguns clássicos", disse o compositor. "A expectativa é a melhor possível, pois, quando somos convidados para algo, ficamos esperando que seja um sucesso.”

A Flim é uma realização da Prefeitura de São José, com gestão cultural da Associação para o Fomento da Arte e da Cultura (Afac) e parceria da Fundação Cultural e do Sesc de São José dos Campos.

Parque Vicentina Aranha 

  • Avenida Prudente Meirelles de Moraes, 302, Vila Adyana
  • 3911-7060

MAIS NOTÍCIAS
Fundação Cultural Cassiano Ricardo

×