Prefeitura apresenta balanço das metas fiscais no dia 24
Atualizado em 06/09/2018 - 17:33
Apresentação do relatório de metas fiscais
Apresentação segue o que é estabelecido pela Lei de Responsabilidade Fiscal - Foto: Divulgação

João Paulo Sardinha
Secretaria de Gestão Administrativa e Finanças

A Prefeitura de São José dos Campos apresenta o balanço das metas fiscais do segundo quadrimestre de 2018 no próximo dia 24 de setembro, às 18h, no plenário Mário Scholz, na Câmara Municipal.

A Administração vai explicar à Comissão de Economia, Finanças e Orçamento do Legislativo quais foram as medidas adotadas para manter o equilíbrio fiscal. O evento é aberto ao público.

A apresentação das metas fiscais, referente ao período entre maio e agosto deste ano, segue o que é estabelecido pela Lei de Responsabilidade Fiscal. Serão levados em conta a previsão orçamentária e os resultados obtidos.

A última audiência aconteceu em maio deste ano, quando a Prefeitura apresentou o relatório de como as receitas e as despesas se comportaram entre janeiro e abril deste ano.