Prefeitura mantém plantões no feriado da Independência
Atualizado em 05/09/2018 - 15:55
Entrega da UPA (unidade de pronto atendimento) do Novo Horizonte na região leste. Foto: Claudio Vieira/PMSJC. 29-08-2018
A UPA do Novo Horizonte, que foi recentemente ampliada e reformada, também estará de plantão ininterrupto durante o feriado prolongado - Foto: Claudio Vieira/PMSJC

Bibiano Santos
Secretaria de Gestão Administrativa e Finanças

A Prefeitura de São José dos Campos vai manter plantões de atendimento à população durante o feriado da Independência do Brasil. Estarão em funcionamento os setores de saúde, mobilidade urbana e segurança. Os hospitais e unidades de pronto atendimento (UPA's) atenderão ininterruptamente.

O Paço Municipal, as unidades básicas de saúde (UBS's) e demais repartições municipais não terão expediente na sexta-feira (7). O atendimento ao público será retomado normalmente na segunda-feira (10).

Coleta de lixo

A coleta de lixo (comum e seletiva) não terá alteração durante o feriado.

Abastecimento

O Mercado Municipal funcionará na sexta-feira (7) até as 12h.  No sábado e domingo funcionará nos horários habituais. As feiras livres ocorrem normalmente nos dias e locais habituais.

Emergência

Os serviços de emergência devem ser acionados pelo telefone 190.

Telefones úteis

Emergência: 190