Estrada do bairro Chácaras das Oliveiras recebe obras de melhoria
Atualizado em 04/09/2018 - 17:45
Estrada Juca de Carvalho  04 09 2018
Nesta etapa, os serviços contemplam adequações viárias, implantação de boca de lobo, construção de calçadas - Foto: Charles de Moura/PMSJC

Giselle Marinho
Secretaria de Mobilidade Urbana

A Prefeitura de São José dos Campos deu início à segunda fase das obras de melhoria na Estrada Juca de Carvalho, na altura do bairro Chácara das Oliveiras, região norte. Nesta etapa, os serviços contemplam adequações viárias, implantação de boca de lobo, construção de calçadas, além da pavimentação de um trecho de aproximadamente 100 metros de extensão.

Os trabalhos que visam proporcionar mais conforto, segurança e fluidez à circulação de todos que utilizam a via estão sendo executados pela Urbam (Urbanizadora Municipal), com conclusão prevista para 30 dias.

Trecho da Estrada no Altos do Caetê está concluído

Na última semana, os trabalhos de drenagem e construção de guias e sarjetas também na Estrada Juca de Carvalho, porém no trecho do bairro Altos do Caetê foram concluídos. As melhorias contemplaram aproximadamente 120 metros de extensão.