Banda joseense faz show de lançamento de vídeo clipe no ‘Bar de Quinta’
Atualizado em 04/09/2018 - 15:36
Fundação Cultural Cassiano Ricardo
O grupo aproveita o show no 'Bar de Quinta' para fazer o lançamento do clipe de uma das músicas do seu EP - Foto: Divulgação - Foto: PMSJC

Avelino Israel
Fundação Cultural Cassiano Ricardo

‘Passarinho e o Sistema Brega de Som’ é o nome da banda joseense que se apresenta na área externa do Centro Cultural Clemente Gomes (região norte), nesta quinta-feira (6), pelo Projeto Bar de Quinta, da Fundação Cultural Cassiano Ricardo. O show do grupo acontece a partir das 20h e marcará o lançamento do vídeo clipe da música Copo Sujo, que integra o primeiro EP da banda, Sozinho no Alto, lançado neste ano.

Composta por Luiz Felipe Farias, o Passarinho (voz e bateria), Gabriel Salve (voz e guitarra), Lucas Barbosa (voz e teclado), Ricardo Garrofallo (baixo) e Saulo de Pádua (percussão), a banda tem em sua raiz a malemolência do brega, seu jeito de falar de amor de forma descontraída, acrescentado pelos efeitos na voz e as bases de seus instrumentos, criando um som dinâmico e dançante.

Criador da banda, Passarinho já participou de grupos de Maracatu, tocou em grupos conhecidos da cena musical pernambucana e brasileira. Segundo ele, o EP tem obtido uma boa receptividade junto ao público. “O nosso show é quente, com vários ritmos dançantes, o que faz com que a gente crie uma conexão muito forte com o público”, disse.

O Projeto Bar de Quinta é realizado pela Fundação Cultural Cassiano Ricardo desde 2014, com curadoria do artista Dom de Oliveira, tendo como finalidade abrir espaço e valorizar os grupos autorais. 

 

Centro Cultural Clemente Gomes

Av. Olivo Gomes, 100 – Parque da Cidade – Santana

(12) 3924-7341


MAIS NOTÍCIAS
Fundação Cultural Cassiano Ricardo