Desfile de aniversário empolga moradores de Eugênio de Melo
Atualizado em 02/09/2018 - 14:41
Desfile cívico em Eugênio de Melo. Foto: Claudio Vieira/PMSJC. 02-09-2018
Público que acompanhou desfile presenciou diversas atrações - Foto: Claudio Vieira/PMSJC

Cláudio Souza
Secretaria de Governança

Em um lindo dia de sol, os moradores de Eugênio de Melo lotaram a avenida Ambrósio Molina para acompanhar na manhã deste domingo (2) o desfile cívico-militar em comemoração aos 141 anos do distrito.

Durante duas horas e meia, teve atrações para todos os gostos: carros antigos, escola de samba, representantes de igrejas, bonecões, fanfarras, bandas marciais, cavalos e motos.

Cerca de 40 entidades e 600 alunos de escolas municipais participaram do desfile. E os munícipes elogiaram o evento organizado pela Prefeitura. "Foi um desfile maravilhoso. Gostei de tudo. Foi bem diversificado, com atrações para todos os gostos", disse a dona de casa Michelle Catarucci, 20 anos, que mora no Galo Branco e foi ao desfile com toda a família.

"O desfile do ano passado foi bom, mas o deste ano foi ainda melhor", afirmou o ajudante de serviços gerais André Tomaz Vinhas, 38 anos, que é de Eugênio de Melo e estava com a filha.

Mais atrações

Neste domingo (2), a programação de aniversário de Eugênio de Melo também contou com atrações musicais e artísticas, feira de artesanato, exposição de carros antigos e área de alimentação no pátio da antiga estação ferroviária. Todos os eventos organizados pela Prefeitura têm entrada gratuita.