Sol, música boa e muito lazer animam Conexão na Vila Tesouro
Atualizado em 01/09/2018 - 19:25
Conexão Juventude no Centro Poliesportivo Vila Tesouro região Leste. Foto: Claudio Vieira/PMSJC. 01-09-2018
Moradores da região leste se divertem em mais um Conexão Juventude - Foto: Claudio Vieira/PMSJC

Cláudio Souza
Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

Dia de sol, música de qualidade e atrações para todos os gostos. Combinação perfeita que levou grande público ao Poliesportivo da Vila Tesouro (região leste) neste sábado (1º) para curtir mais uma edição do Conexão Juventude.

"Fiz questão de vir prestigiar. Gostei de tudo", disse a aposentada Benedita Augusta de Castro, 72 anos, que mora no Vista Verde e foi ao Conexão acompanhada pelo filho e pela neta.

"Está muito bacana. Tem atrações para todas as idades. Minhas filhas se divertiram muito", afirmou a dona de casa Flávia Correa, que reside na Vila Tesouro e estava com o marido e duas filhas, de 2 e 5 anos.

Atrações

Quem foi ao Poliesportivo da Vila Tesouro aproveitou uma série de atividades gratuitas para todas as idades, que incluíram oficinas culturais da FCCR (Fundação Cultural Cassiano Ricardo), de maquiagem e jogos de jogos, brinquedos gigantes (tobogã inflável, touro mecânico e cama elástica) e aula aberta de Urban Mix™. Teve ainda muita música com a DJ Ludimila, e rock com a Banda Belini.

Outras atrações foram as exibições de taekwondo, roda de capoeira, atividades voltadas para o hip hop e uma ação de educação para a mobilidade, coordenada pela Secretaria de Mobilidade Urbana.