São José empata em casa e o acesso fica mais difícil para a A3
Atualizado em 07/10/2018 - 08:51
São José Esporte Clube  01 x Comercial  01   /  06 10 2018
Após cobrança de escanteio, Lucas Lima abriu o marcador para a Águia do Vale - Foto: Charles de Moura/PMSJC

Luiz Fischer
Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

O São José empatou em 1 a 1 com o Comercial, na noite deste sábado (6), no Martins Pereira, e o acesso ficou mais difícil. Agora, a Águia do Vale precisa vencer por qualquer placar o jogo de volta, no próximo fim de semana, em Ribeirão Preto.A Á guia do Vale vencia até aos 38 minutos do segundo tempo, quando sofreu o empate.

O primeiro tempo foi movimentado com as duas equipes procurando o gol. Várias chances para ambos os lados. Logo no início, aos três minutos de jogo, o São José acertou a trave do Comercial.

Na sequência do lance, a zaga do Comercial não conseguiu afastar a bola, e Lucas Lima arriscou uma bicicleta, que passou ao lado do gol. O time adversário ainda teve duas chances de abrir o placar, após falhas da zaga Joseense.

No segundo tempo, logo aos 4 minutos, em cobrança de escanteio, Lucas Lima abriu o marcador para a Águia. E aos 38 minutos na falha do goleiro Matheus, também em cobrança de escanteio, Gut empatou para o Comercial.

O São José teve a chance de marcar o segundo nos acréscimos, após falha do goleiro Geilson dar rebote em um chute de fora da área, a bola sobrou dentro da área para Dieguinho, que chegou atrasado.

O jogo de volta da semifinal será realizado no próximo domingo (14), às 10h, no estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto. O Leão do Norte, por ter a melhor campanha geral, joga pelo empate para garantir o acesso. Para a Águia do Vale, só interessa a vitória para avançar à final e garantir o acesso à Série A3 de 2019.


MAIS NOTÍCIAS
Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

×