Festival de futebol agita criançada neste sábado, no Poliesportivo João do Pulo
Atualizado em 06/10/2018 - 15:37
Festival de Futebol  Poliesportivo João do Pulo  06 10 2018
Sandro Rodrigo Alves e seu filho Lucas Alves, de 11 anos; muita ansiedade pela competição - Foto: Charles de Moura/PMSJC

Luiz Fischer
Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

O sábado (6) foi agitado para os alunos de 16 unidades esportivas da Prefeitura que praticam futebol. No Centro Poliesportivo João do Pulo (avenida Perseu, 180),  os alunos participaram do Festival de Futebol – categoria Sub 11 (nascidos em 2007 e 2008) para alunos que já participam desta modalidade.

O evento tem o objetivo de promover, de forma lúdica, a integração de todos os alunos regulares e praticantes da modalidade.

Para Sandro Rodrigo Alves, 43 anos, engenheiro de manutenção,  morador do bairro Jardim Morumbi, região sul, a Prefeitura realiza um importante incentivo para as crianças. Ele comentou que seu filho Lucas, de 11 anos, não dormiu nessa noite de tanta ansiedade. " Incentivar a criançada a pratica de esporte, aprender a ganhar e  perder e ainda ter disciplina. È excelente porque não ficam no vídeo game, celular e computador. A Prefeitura está de parabéns.", disse.

Inscrições

A Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida promove esse evento gratuitamente duas vezes ao ano, um a cada semestre para todas as categorias praticadas dentro das unidades esportivas.

APP São José Viva

Para os interessados em participar das 43 atividades oferecidas à população, é preciso fazer a pré-inscrição na unidade mais próxima de sua residência, por meio do APP São José Viva (baixar no celular) ou ir até uma unidade esportiva.