Eleição altera trânsito em pontos da cidade e reforça linhas de ônibus
Atualizado em 05/10/2018 - 11:57
Transporte Coletivo 23 02 2018
Quem depende de ônibus para votar contará com um reforço de 30 carros adicionais, disponibilizados nas principais linhas, conforme demanda - Foto: Claudio Vieira/PMSJC

Giselle Marinho
Secretaria de Mobilidade Urbana

Neste domingo (7), a Prefeitura de São José dos Campos fará alterações de trânsito e reserva de vagas de estacionamento em pontos específicos da cidade, em razão das eleições. Agentes de trânsito ficarão posicionados em locais estratégicos para organizar e preservar a segurança no trânsito durante o período de votação, das 8h às 17h.

Na avenida Francisco José Longo, na região central, a faixa exclusiva de ônibus será interditada no trecho entre a ruas Antônio Rumeno Neme e Paulo Setúbal para facilitar o acesso à entrada e saída de veículos do Cartório Eleitoral.

A rua Paulo Setúbal também permanecerá interditada, em frente à Justiça Eleitoral, assim como a rua Antônio Rumeno Neme, tendo em vista facilitar a circulação de colaboradores da Justiça Eleitoral.

Na rua Paulo Setúbal também será feita a reserva de vagas de estacionamento, a partir da avenida Adhemar de Barros, para os veículos credenciados pela Justiça Eleitoral.

Toda a operação poderá ser alterada pela equipe de agentes, de acordo com a necessidade.

Transporte Público

Quem depende de ônibus para votar contará com um reforço de 30 carros adicionais, disponibilizados nas principais linhas, conforme demanda.


MAIS NOTÍCIAS
Secretaria de Mobilidade Urbana

×