Poliesportivo João do Pulo terá festival de futebol neste sábado
Atualizado em 04/10/2018 - 17:34
Festival de Futebol  no Centro Poliesportivo João Carlos de Oliveira (João do Pulo), no Jardim Satélite região sul. Foto: Claudio Vieira/PMSJC. 30-09-2018
O evento tem o objetivo de promover, de forma lúdica, a integração de todos os alunos regulares e praticantes da modalidade - Foto: Claudio Vieira/PMSJC

Luiz Fischer
Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

A Prefeitura de São José dos Campos, por meio da Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida, realiza no próximo sábado (6), no Centro Poliesportivo João do Pulo (avenida Perseu, 180), o Festival de Futebol – categoria Sub 11 (nascidos em 2007 e 2008) para alunos que já participam desta modalidade esportiva. Foram convidados alunos de 16 unidades esportivas da cidade. O evento tem o objetivo de promover, de forma lúdica, a integração de todos os alunos regulares e praticantes da modalidade.

A Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida promove esse evento gratuitamente duas vezes no ano, um em cada semestre para todas as categorias praticadas dentro das unidades esportivas.

Para os interessados em participar das 43 atividades oferecidas à população, é preciso fazer a pré-inscrição na unidade mais próxima de sua residência, através do APP São José Viva (baixar no celular) ou ir até uma unidade esportiva.

Categoria: Sub 11

Local: Centro Poliesportivo João do Pulo - Avenida Perseu, 180