Festival de queimada agita alunos da Fundhas nesta sexta-feira
Atualizado em 04/10/2018 - 16:21
Sede - Queimada entre unidades
O esporte infanto-juvenil conhecido pela garotada é o foco do festival, que irá reunir 100 alunos na Sede da Fundhas - Foto: Divulgação

Paula Pessoa
Fundhas

Cerca de 100 crianças e adolescentes de três unidades da Fundhas (Fundação Hélio Augusto de Souza) são esperados em um festival de queimada que acontece nesta sexta-feira (5). O campeonato acontece em dois períodos (manhã e tarde) em comemoração ao Dia da Criança e será realizado na Unidade Sede, que fica no Parque Industrial, na zona sul.

Além de promover um momento de descontração e interação entre os atendidos das unidades Sede (Parque Industrial), Jorge Alegre (Centro) e Embraer (Putim) por meio de uma prática esportiva, o evento, que já é tradicional e muito aguardado por todos, busca trabalhar valores humanos como respeito, disciplina, união e, sobretudo, ensinar sobre vitórias e perdas de uma maneira lúdica. Ao final do festival, os alunos, que têm entre 7 e 11 anos, serão premiados.

A ação tem a participação ativa dos alunos e faz parte do eixo de Esporte e Lazer da Fundhas, instituição mantida pela Prefeitura, que busca contribuir no desenvolvimento da capacidade e habilidades físicas, motoras, cognitivas e expressivas, por meio de atividades esportivas.

Serviço: 

Data: 5/10 (sexta-feira)

Horários: das 8h30 e às 10h e das 14h as 15h30

Local: Unidade Sede, que fica na Rua Santarém, 560 – Parque Industrial

 


MAIS NOTÍCIAS
Fundhas

×