Jogadoras de handebol são convocadas para seletiva da seleção brasileira
Atualizado em 03/10/2018 - 16:39
Meninas do handebol. Foto: PMSJC.
As atletas convocadas para seletiva do handebol feminino: Aymee Gabrielle , Ana Julia Paiva , Julia Yue , Carolinna Bonnano - Foto: PMSJC

Luiz Fischer
Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

Quatro jogadoras do time do handebol feminino joseense foram convocadas para participar do Acampamento Nacional de Handebol Feminino, categoria Infantil (sub 14). As atletas convocadas foram  Aymee Gabrielle (ponta esquerda), Julia Yue (lateral direita), Carolinna Bonnano (lateral esquerda) e Ana Julia Paiva (goleira).

O objetivo do acampamento é monitorar atletas de todo o Brasil que possam, no futuro, integrar a Seleção Brasileira. O evento começou nesta semana e segue até 10 de outubro, no Centro de Treinamento de Handebol na cidade de São Bernardo do Campo.

Estão participando desta seletiva 66 atletas da categoria Infantil Feminina de todo o Brasil. Essas atletas foram selecionadas nas 55 etapas regionais. Participaram da triagem mais de 2.000 atletas.

Neste ano de 2018, a equipe joseense foi campeã da Taça Paulistana e vice–campeã brasileira. Atualmente. a equipe está na semifinal da Taça Estado de São Paulo.