Beneficiários do Pró-Trabalho participam de atividade sobre empreendedorismo
Atualizado em 03/10/2018 - 16:26
Evento micro empreendedor
O objetivo do evento foi oferecer aos participantes informações que possibilitem tomadas de decisão ao retornarem ao mercado de trabalho, quer seja com carteira assinada ou como microempreendedor individual - Foto: Divulgação

Juliana Costa
Secretaria de Apoio Social ao Cidadão

Cerca de 90 bolsistas do Pró-Trabalho, que desenvolvem atividades de serviços interno e externo na Prefeitura de São José dos Campos, participaram nesta quarta-feira (3) de uma atividade com foco no empreendedorismo. Com o tema “Como tornar-se um microempreendedor individual em São José dos Campos”, o evento aconteceu no auditório do Paço Municipal.

O objetivo deste evento foi oferecer aos participantes informações que possibilitem tomadas de decisão ao retornarem ao mercado de trabalho, quer seja com carteira assinada ou como microempreendedor individual.

O evento corresponde a um conjunto de temas abordados junto aos participantes das Oficinas de Desenvolvimento Humano, que são realizadas nos Centros de Referência de Assistência Social (Cras) Vista Verde, Alto da Ponte, Sul (Anhembi e D. Pedro), Centro, Eugênio de Melo, Santa Rita e Novo Horizonte, pela equipe de psicólogos da Secretaria de Apoio Social ao Cidadão.


MAIS NOTÍCIAS
Secretaria de Apoio Social ao Cidadão