Edital credencia profissionais para preencher 580 vagas na área de recreação
Atualizado em 29/10/2018 - 18:31
Conexão Juventude no bairro Campo dos Alemães, região sul. Foto: Claudio Vieira/PMSJC. 14-10-2018
Processo visa preencher 580 vagas para monitores, auxiliares de monitor e guarda-vidas, que trabalharão em 2019 e 2020 - Foto: Claudio Vieira/PMSJC

Thiago Fadini
Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

A Prefeitura de São José dos Campos publicou, nesta segunda-feira (29), o edital de credenciamento para profissionais que tenham interesse em trabalhar com as atividades de recreação e lazer e voltadas à juventude e idoso, promovidas por meio da Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida. O processo valerá para os anos de 2019 e 2020. O edital completo está disponível neste link, no Portal da Transparência.

A seleção busca preencher 580 vagas para monitores, auxiliares de monitor e guarda-vidas. Os credenciados serão chamados para trabalhar em ações da Prefeitura como o Projeto Verão, Rua de Lazer, Brincando nas Férias, OREE (Olimpíada Recreativa Esportiva Especial), entre outros.

Podem participar pessoas que concluíram o Ensino Médio, profissionais de Educação Física, Pedagogia, Educação Artística e cidadãos com experiência comprovada no tipo de trabalho solicitado em edital.

O prazo para inscrição vai até o dia 30 de novembro. Os interessados deverão comparecer à sede da Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida, localizada no Centro da Juventude (Rua Aurora Pinto da Cunha, 131 – Jardim América), entre 8h30 e 11h e das 14h às 17h, munidos dos documentos citados no edital. A inscrição só pode ser feita pessoalmente, não havendo possibilidade de ser realizada por meio de procuração.

Aos profissionais que foram credenciados para o ano de 2018, também devem comparecer à Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida para fazer o preenchimento de um novo requerimento. Não será necessário trazer novos documentos, exceto se houver alguma alteração em relação ao cadastro anterior. O prazo para cadastro é o mesmo de quem busca o credenciamento pela primeira vez.