Parque Tecnológico de São José dos Campos sedia a 5ª edição da RM Vale TI
Atualizado em 22/10/2018 - 11:41
As  matrículas devem ser feitas na sede do Parque Tecnológico, na região leste da cidade
A exemplo da edição do ano passado, a RMVale TI terá exposição de empresas de tecnologia e serviços - Foto: Charles de Moura/PMSJC

Bibiano Santos
Secretaria de Inovação e Desenvolvimento Econômico

O Parque Tecnológico de São José dos Campos realiza, a partir desta terça (23) até quinta-feira (25), a 5ª edição da RM Vale TI. O evento engloba feira, congresso de tecnologia e inovação, com objetivo de oferecer aos participantes soluções para aumento de produtividade e melhoria da gestão. O evento tem apoio da Prefeitura de São José dos Campos.

Serão três dias com exposição, congresso temático e palestras para varejo, indústria 4.0, agronegócio e smart city.

A RM Vale TI foi instituída para reunir, em um mesmo evento, as principais soluções em tecnologia da informação e comunicação (TIC) para o mercado do Vale do Paraíba. 

Tecnologia no Vale do Paraíba

Levantamento divulgado neste mês pela Associação Brasileira de Startups (ABStartups) coloca São José dos Campos como uma das 15 "cidades incríveis" - e menos conhecidas do público geral - para abertura de negócios no Brasil. Isso porque, segundo os técnicos da área, o ecossistema da região é totalmente favorável para o desenvolvimento de tecnologias: universidades de ponta, importantes centros de pesquisa e grandes empresas que buscam novas soluções para seus processos.

Nesse cenário, o Parque Tecnológico é o ambiente sinérgico que estimula a cooperação entre todas as instituições, para a realização de projetos de pesquisa, desenvolvimento e inovação.

Mais informações e inscrições

www.rmvaleti.com.br

Para a inscrição é solicitada doação de 1kg de alimento não perecível, que será arrecadada no momento do credenciamento.


MAIS NOTÍCIAS
Secretaria de Inovação e Desenvolvimento Econômico