Frequentadores da Casa do Idoso Centro levam o título de Miss e Mister Melhor Idade 2018
Atualizado em 02/10/2018 - 16:43
Ana Maria Santiago Palheiros de 64 anos e Júlio Rodrigues Soares de 63 anos, ambos da Casa do idoso Centro
Ana Maria Santiago Palheiros, de 64 anos, e Júlio Rodrigues Soares, de 63 anos, ambos da Casa do Idoso Centro, que levaram os títulos de Miss e Mister Melhor Idade 2018 - Foto: Charles de Moura/PMSJC

Juliana Costa
Secretaria de Apoio Social ao Cidadão

Simpatia, elegância e muita, mas muita alegria. Foi assim o desfile dos finalistas da 13ª edição do Concurso de Miss e Mister Melhor Idade, que aconteceu nesta segunda-feira (1º) em São José dos Campos, na Casa do Idoso Sul (avenida Andrômeda, 2601, Bosque dos Eucaliptos). Nem a ansiedade e o friozinho na barriga atrapalharam os candidatos nessa noite inesquecível.

Veterana nas passarelas do concurso, a candidata Suely Aparecida Antônio, 66 anos, representante da Casa do Idoso Leste, disse, durante a maquiagem, que se sente realizada desfilando. “Apesar de nunca ter pensando em virar manequim, me sinto realizada em poder desfilar. Minha autoestima vai lá pra cima. Isso é muito importante para todos nós”.

Na disputa pelo primeiro lugar, 26 participantes passaram pela passarela, sendo 17 mulheres e 9 homens. Entre os candidatos estavam os representantes das Casas dos Idosos, do grupo Nova Era, da Associação dos Pioneiros e Veteranos da Embraer (APVE) e da Associação dos Aposentados e Pensionistas (AAP).

Mas os vencedores foram aqueles que, com um charme todo especial, conquistaram os jurados, Ana Maria Santiago Palheiros, de 64 anos, e Júlio Rodrigues Soares, de 63 anos, ambos da Casa do Idoso Centro, que levaram os títulos de Miss e Mister Melhor Idade 2018.

“A sensação é maravilhosa. Vencer entre tantas mulheres lindas, na primeira vez em que participo, é motivo de orgulho e honra em sabermos que nós, na melhor idade, ainda podemos nos sentir tão especiais”, disse a Miss eleita. “Estou me sentindo muito importante. Entrei para ganhar (risos). Eu falo para os meus amigos que ainda não frequentam a Casa, que eles não sabem o que estão perdendo. Quanto tudo isso faz bem pra gente”, concluiu o Mister.

Os vencedores, além da coroação, ganharam um almoço especial também como prêmio.

 


MAIS NOTÍCIAS
Secretaria de Apoio Social ao Cidadão

×