Engenheiro Orozimbo deixa um importante legado aos joseenses
Atualizado em 19/10/2018 - 15:12
Engenheiro Orozimbo deixa importante legado aos joseenses
O engenheiro Orozimbo Velloso esteve à frente das obras de infraestrutura realizadas pela Urbam em seus 45 anos de atividades, ajudando a construir a cidade - Foto: PMSJC

Ana Lúcia Abranches
Urbam

Orozimbo Velloso, o funcionário mais antigo da Urbam (Urbanizadora Municipal), faleceu hoje, aos 81 anos. Engenheiro, esteve à frente das obras de infraestrutura realizadas pela empresa em seus 45 anos de atividades, ajudando a construir São José dos Campos.

Orozimbo, que completaria 45 anos de trabalho em janeiro de 2019, exerceu os cargos de engenheiro, supervisor de obras, gerente do Departamento de Engenharia, diretor técnico e assessor da presidência.

Entre as obras em que esteve à frente estão a pavimentação de bairros como Campo dos Alemães, Conjunto Dom Pedro, Residencial Morumbi, Chácaras Reunidas, Avenida Teotônio Vilela, entre muitas outras construções importantes para a população joseense.

O velório está acontecendo na Urbam, sala III, e o sepultamento será às 16h, no Cemitério Padre Rodolfo Komorek, no centro.




MAIS NOTÍCIAS
Urbam

×