2ª Mostra Solos Teatrais traz o drama 'Vaga Carne’ neste sábado
Atualizado em 19/10/2018 - 14:59
Fundação Cultural Cassiano Ricardo
A artista Grace Passô interpreta o drama ‘Vaga Carne’, que será apresentado por ela neste sábado (20), às 21h, no CET - Foto: Divulgação - Foto: PMSJC

Avelino Israel
Fundação Cultural Cassiano Ricardo

Um campo de jogo entre palavra e movimento, em que um corpo de mulher vive a urgência de discurso a procura de suas identidades e de pertencimento. Uma voz errante resolve invadir um corpo de mulher e, a partir dessa experiência, narra o que sente enquanto sujeito, o que finge sentir, o que é insondável em si e o que sua imagem é para o outro. 

O texto é uma narrativa do drama ‘Vaga Carne’, que será interpretado pela artista Grace Passô neste sábado (20), às 21h, no Centro de Estudos Teatrais (CET), no Parque da Cidade. A peça faz parte da 2ª Mostra Solos Teatrais, realizada pela Fundação Cultural Cassiano Ricardo. A classificação é de 14 anos.

A mostra visa o compartilhamento de montagens solo (narrativa teatral sem uso de cenário ou qualquer elemento cênico, com instantes de improviso). A programação se encerra no dia 27 com o workshop ‘O Ator Inconformado’ (14 anos) e a comédia dramática ‘Cárcere’ (14 anos), ambos de Vinícius Piedade.

 

Centro de Estudos Teatrais (CET)

Av. Olivo Gomes, 100 – Parque da Cidade – Santana

(12) 3924-7300 / 7341


MAIS NOTÍCIAS
Fundação Cultural Cassiano Ricardo

×