Região leste receberá edição do Conexão Juventude no domingo
Atualizado em 19/10/2018 - 17:58
Conexão Juventude no bairro Campo dos Alemães, região sul. Foto: Claudio Vieira/PMSJC. 14-10-2018
Clínicas esportivas ministradas por profissionais do programa Atleta Cidadão também fazem parte do evento - Foto: Claudio Vieira/PMSJC

Thiago Fadini
Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

Uma semana depois de visitar a região sul, o Conexão Juventude desembarca no próximo domingo (21) no bairro Paraíso do Sol, na zona leste de São José dos Campos, levando para o palco de apresentações uma das revelações recentes da música sertaneja: Renan Valentti.

O cantor será o grande destaque do evento promovido pela Prefeitura de São José dos Campos, que começará às 14h e tem término previsto para 19h. O show está marcado para 17h30. Renan é natural de Sorocaba, interior de São Paulo, canta o gênero desde os três anos, sempre incentivado pelos pais. Recentemente, participou da 7ª edição do programa The Voice Brasil pelo time do artista Michel Teló.

A agenda eclética do Conexão terá ainda a DJ Ludmilla, com música eletrônica para aquecer os motores do público. Para quem quiser consumir ainda mais cultura, a FCCR (Fundação Cultural Cassiano Ricardo) programou oficinas para todas as idades.

O esporte será representado mais uma vez por uma aula aberta de Urban Mix™ e uma clínica esportiva, ministrada por profissionais do programa Atleta Cidadão, mantido pela Prefeitura.

Vitrine para a juventude

O Conexão Juventude tem como principal objetivo oportunizar serviços e acesso à cultura e esporte aos jovens e seus familiares por meio de atividades gratuitas.

O evento é democrático e qualquer movimento jovem que queira participar mostrando seu talento pode procurar por um dos organizadores no dia e manifestar o interesse.

Conexão Paraíso do Sol - Atividades

DJ Ludmilla (música eletrônica)

Aula de Urban Mix™

Renan Valentti (The Voice Brasil)