Coro Contraponto apresenta ‘Rock Brasil’ na CC Cine Santana
Atualizado em 18/10/2018 - 11:48
Fundação Cultural Cassiano Ricardo
Coro Contraponto, grupo cênico vocal de São José dos Campos, formado por 33 jovens de 13 a 25 anos - Foto: Divulgação - Foto: PMSJC

Avelino Israel
Fundação Cultural Cassiano Ricardo

Um show de rock que, além de uma banda com quatro instrumentistas (guitarra, baixo, teclado e bateria) e apresentação de um repertório com sucessos dos anos 80, tem como diferencial a presença de 29 coristas no palco, com direito a utilização de cenário, figurino, maquiagem e dança. Este é o ‘Rock Brasil’, show (quase um musical) que será apresentado neste sábado (20), às 20h, na Casa de Cultura Cine Santana, pelo Coro Contraponto.

O grupo cênico vocal de São José dos Campos é formado por 33 jovens, de 13 a 25 anos, tendo como regente Dênis Miranda e preparadora vocal Flávia Miranda.

“A preparação para o show envolveu aulas e atividades ligadas à técnica vocal, expressão corporal, prática de repertório e contexto histórico”, explicou o regente Dênis Miranda. A apresentação tem aproximadamente 1h40 de duração, é gratuito e livre para todos os públicos.

“Escolhemos músicas que falam do cotidiano, de amizade, romance, humor e questões sociais do país, de cantores e bandas consagradas do rock nacional, como Raul Seixas, Rita Lee, Charlie Brown Júnior, Legião Urbana, Capital Inicial, Titãs e Ultraje a Rigor”, destacou o regente.

 

Casa de Cultura Cine Santana

Av. Rui Barbosa, 2005 – Santana

(12) 3942 – 1226


MAIS NOTÍCIAS
Fundação Cultural Cassiano Ricardo