Prefeitura inicia construção de vestiários e banheiros no ginásio Delmar Buffulin
Atualizado em 16/10/2018 - 18:52
Ginásio Delmar Buffulin. Foto: Claudio Vieira/PMSJC. 16-10-2018
O espaço conta com quadra poliesportiva coberta e arquibancada com capacidade para mais de 220 lugares - Foto: Claudio Vieira/PMSJC

João Paulo Sardinha
Secretaria de Gestão Habitacional e Obras

A Prefeitura de São José dos Campos inicia neste mês a construção dos vestiários e dos banheiros do ginásio Delmar Buffulin, no Parque Industrial, região sul da cidade. O serviço será realizado pela Urbam (Urbanizadora Municipal S/A).

Os vestiários irão funcionar no prédio anexo ao ginásio. Além dos banheiros feminino e masculino, haverá outro adaptado para pessoas com deficiência. Todos terão chuveiros e armários para os atletas.

A obra, prevista para ser entregue em quatro meses, por R$ 327 mil, ainda oferecerá espaço administrativo e área de depósito.

Histórico

O ginásio Delmar Buffulin foi entregue pela Administração em junho deste ano. As novas instalações ocupam uma área de 1.340 metros quadrados. O espaço conta com quadra poliesportiva coberta e arquibancada com capacidade para mais de 220 lugares.

A construção da praça esportiva estava parada desde novembro de 2016, quando a construtora responsável abandonou a obra frente a falta de repasse dos recursos financeiros. Em 2017, a Prefeitura concluiu os trabalhos, mas o projeto original não contemplava a construção de vestiários e nem de banheiros.