Biblioteca Cassiano Ricardo recebe Academia Joseense de Letras para Oficina Literária
Atualizado em 16/10/2018 - 16:04
Educação e Cidadania
O papel do acadêmico nos processos educacional e cultural da cidade, projetos desenvolvidos pela Academia Joseense de Letras e uma roda de conversa são algumas das atividades da oficina - Foto: PMSJC

Gisele Lopes
Secretaria de Educação e Cidadania

A Biblioteca Municipal Cassiano Ricardo recebe, nesta quarta-feira (17), a Oficina Literária “Café com Letras”, que integra a programação especial em comemoração ao seu cinquentenário.

O evento será realizado das 9h30 às 11h e vai contar com a participação dos integrantes da Academia Joseense de Letras, Héctor Enrique Giana e Augusto Dias e Fabrício Correia, que irão apresentar as várias faces da Academia.

O papel do acadêmico nos processos educacional e cultural da cidade, projetos desenvolvidos pela Academia Joseense de Letras e uma roda de conversa são algumas das atividades prevista durante o encontro.

Para participar da Oficina Literária “Café com Letras” é necessário agendamento prévio por meio da Coordenadoria Pedagógica e Cultural, no telefone 3921-6330 (ramal 211) ou na própria biblioteca, localizada na Rua 15 de Novembro, 99, região central de São José dos Campos.

Academia Joseense de Letras

A Academia de Letras de São José dos Campos tem por finalidade preservar e estimular a literatura brasileira em todas as suas manifestações, o uso e o estudo da língua portuguesa e promover a defesa e a preservação do patrimônio humano, histórico, arquitetônico e imaterial, assim como os mais elevados valores da cultura, educação, história, civismo e das artes no Município de São José dos Campos e na nação brasileira

Serviço

Oficina Literária “Café com Letras”

Data:17 de outubro, das 9h30 às 11h

Local:Rua 15 de Novembro, 99

Telefone: 3921-6330 (ramal 211)


MAIS NOTÍCIAS
Secretaria de Educação e Cidadania

×