Operação conjunta antecipa-se e interdita evento no Interlagos
Atualizado em 15/10/2018 - 18:01
Viaturas do DFPM e da Guarda Municipal durante a interdição de evento programado em chácara do Parque Interlagos
Viaturas do DFPM e da Guarda Municipal durante interdição de evento em chácara no Parque Interlagos - Foto: PMSJC

Wagner Matheus
Secretaria de Proteção ao Cidadão

Em operação conjunta com a Polícia Militar e Guarda Civil Municipal (GCM), o Departamento de Fiscalização e Posturas Municipais (DFPM) da Prefeitura de São José dos Campos antecipou-se e interditou um evento de fluxo não autorizado que iria acontecer no Parque Interlagos, na região sul da cidade.

A Fiscalização da Prefeitura encontrou divulgação do evento nas redes sociais e também recebeu ofício do Poder Judiciário, com cópia de boletim de ocorrência da Polícia Civil, solicitando informações sobre o local. O evento estava programado para domingo (14) à tarde na chácara Recanto dos Pinheiros.

O DFPM montou a operação conjunta e, antes do início do evento, fez a interdição e aplicou Auto de Infração e Multa (AIM) nos organizadores por atividade sem autorização da Prefeitura.