Manutenção em ponte altera parada de ônibus na região do Putim
Atualizado em 11/10/2018 - 21:02
Transporte Coletivo 23 02 2018
Duas linhas urbanas que chegam até o CDP do Putim tiveram mudança temporária no ponto de embarque e desembarque - Foto: Claudio Vieira/PMSJC

Wagner Matheus
Secretaria de Mobilidade Urbana

Duas linhas de ônibus urbanos de São José dos Campos que vão ao Centro de Detenção Provisória do Putim, na região sudeste, não estão atendendo a portaria do estabelecimento desde esta quinta-feira (11) devido à interdição da ponte que dá acesso ao local. A interdição foi necessária em razão de obras de manutenção.

As linhas 302 – Putim–Via Tamoios / Praça Afonso Pena – e 212 – Putim–Terminal Central / CDP – terão, durante a interdição, os pontos para embarque e desembarque dos usuários na avenida João Rodolfo Castelli, próximo ao número 3.432.

Interdição

A ponte de madeira da Estrada Municipal 398 Ubirajara O. Pinto, também conhecida como rua Parnabi, está interditada desde essa quinta-feira pela Defesa Civil. A estrada dá acesso ao CDP de São José dos Campos, conhecido como “Cadeião do Putim”.

A interdição foi necessária para a realização de serviços de manutenção, além da instalação de mais uma longarina na estrutura. O piso do acesso à ponte também será recomposto totalmente. Com isso, a travessia ganhará mais segurança.

Caso as condições climáticas permitam, o serviço será executado durante o final de semana, com previsão de liberação do tráfego na ponte a partir de segunda-feira (15).


MAIS NOTÍCIAS
Secretaria de Mobilidade Urbana