Festival Literário reúne alunos e comunidade em sábado festivo
Atualizado em 01/10/2018 - 17:57
Festival Literário Emef Sebastiana Cobra
Oficinas, peça teatral, coral com músicas em inglês e espanhol, apresentação musical de violino foram algumas das atrações do 1º Festival Literário da Emef Sebastiana Cobra - Foto: PMSJC

Gisele Lopes
Secretaria de Educação e Cidadania

A Escola Municipal de Ensino Fundamental Profª Sebastiana Cobra, localizada Jardim das Industrias, região oeste de São José dos Campos, realizou no último sábado (29), o Primeiro Festival Literário. O evento cultural, que reuniu estudantes, familiares e a comunidade local, contou também com a participação de membros da Academia Joseense de Letras.

Oficinas, exposição de trabalhos feitos pelos alunos ao longo do ano letivo, peça teatral, coral com músicas em inglês e espanhol, apresentação musical de violino, declamações, batalha de rimas, contação de histórias e um bate-papo com jornalistas, foram algumas das atrações oferecidas para alunos e toda comunidade. O encerramento do festival ficou por conta do mágico Thiago Rossi.

O objetivo da mostra é oferecer uma rica vivência para os alunos e a comunidade, juntando os saberes adquiridos ao longo do ano em sala de aula com as novas experiências vividas durante o Festival Literário.

 


MAIS NOTÍCIAS
Secretaria de Educação e Cidadania

×