Com apoio da FCCR, instituições comemoram o Dia do Idoso com música boa
Atualizado em 01/10/2018 - 15:54
Fundação Cultural Cassiano Ricardo
O espetáculo O Vale Encantado, que faz parte do Projeto Circulação da FCCR, será apresentado na tarde desta segunda - Foto: Divulgação - Foto: PMSJC

Avelino Israel
Fundação Cultural Cassiano Ricardo

Com apoio da Fundação Cultural Cassiano Ricardo, por meio das casas de cultura Chico Triste e Cine Santana, a Casa do Idoso Leste (Vista Verde), ligada à Prefeitura, e a Casa de Repouso Vó Laura (Santana) vão comemorar o Dia do Idoso (1º de outubro) com duas atrações culturais do Projeto Circulação.  

A primeira comemoração, na Casa do Idoso Leste, acontece nesta segunda-feira, às 15h, com a presença do músico Gabriel Adabo, que apresentará seu show Salve o Samba. Na quinta-feira (4), às 14h, no Cine Santana, será a vez da Casa de Repouso Vó Laura fazer a festa, com a Cia Bola de Meia, que apresentará o espetáculo O Vale Encantado.

Ao longo do ano, a Fundação Cultural realiza parcerias com outras diferentes instituições, sempre com a finalidade de oferecer cultura de qualidade ao maior número de pessoas de todas as idades. 

O Projeto Circulação valoriza a produção cultural local e contribui para dar visibilidade aos profissionais envolvidos. Dos 111 projetos aprovados por meio de edital, lançado em abril pela Fundação Cultural, 51 são de música, 32 de teatro, 12 de dança, 6 de literatura, 3 de circo, 3 de interartes, 2 de artes visuais e 2 de cultura popular.

 

Casa de Cultura Chico Triste

Rua Milton Cruz, s/nº – Vila Tesouro

(12) 3929-7559

 

Casa do Idoso Leste

Rua Cidade de Washington, 164 – Vista Verde

 

Casa de Cultura Cine Santana

Av. Rui Barbosa, 2005 – Santana

(12) 3942-1226


MAIS NOTÍCIAS
Fundação Cultural Cassiano Ricardo

×