Prefeitura inicia pavimentação em bairros da região leste
Atualizado em 11/10/2018 - 16:09
Bairro Santa Lúcia na zona leste
Canteiro de obras começa a ser montado nesta quarta-feira (10), na travessa Bom Retiro, no Santa Lúcia - Foto: Claudio Vieira/PMSJC

João Paulo Sardinha
Secretaria de Gestão Habitacional e Obras

Os bairros Portal do Céu, Santa Rita e Santa Lúcia, na região leste de São José dos Campos, começam a ser pavimentados nesta semana. As obras serão executadas pela Urbam (Urbanizadora Municipal S/A).

Além da pavimentação, o contrato inclui terraplanagem e drenagem em 21 ruas. Os serviços custarão R$ 3,381 milhões e devem ser concluídos em 10 meses.

O canteiro de obras começa a ser montado nesta quarta-feira (10), na travessa Bom Retiro, no Santa Lúcia.

O início dos serviços já anima os moradores dos três bairros.

“Hoje, apenas o corredor de ônibus tem asfalto. Mas a população sempre pedia asfalto e esgoto, porque o limpa fossa não atendia adequadamente. Agora, isso vai acontecer. O povo está feliz”, afirmou o líder comunitário Ângelo Rosa.

O corredor de ônibus do Portal do Céu tem dois quilômetros de asfalto. Após a conclusão dos trabalhos, todas a ruas contarão com asfalto e esgoto.