Projeto “Empreender é Viver” terá como foco a mulher empreendedora
Atualizado em 27/11/2018 - 12:02
Palestra Empreender é Viver
O evento, que irá acontecer na Casa do Idoso Norte, às 19h, terá a palestra ministrada pela coach de empreendedores, Débora Avelino - Foto: Divulgação

Juliana Costa
Secretaria de Apoio Social ao Cidadão

A Prefeitura de São José dos Campos, por meio da Secretaria de Apoio Social ao Cidadão, abre na próxima quinta-feira (29) o “Empreender é Viver”, um projeto com foco no empreendedorismo feminino que será realizado em todo município.

O evento, que irá acontecer na Casa do Idoso Norte (Rua Carlos Belmiro dos Santos, 99, Santana), às 19h, terá a palestra ministrada pela coach de empreendedores, Débora Avelino e abordará os seguintes assuntos: honrar e respeitar sua história, encontrar seu propósito, ter uma nova forma de pensar e lutar pelo seu sonho. A palestra será aberta ao público.

O objetivo do “Empreender é Viver” é trabalhar com mulheres que frequentam as oficinas de artesanatos dos Cras (Centro de Referência de Assistência Social) e dos Creas (Centro de Referência Especializado de Assistência Social), incentivando o empreendedorismo por meio do conhecimento para que elas consigam alavancar suas atividades e com isso gerar renda.

Os participantes do novo projeto terão noções em Autoconhecimento para Empreender; Empreendedorismo e Formação de Novos Negócios; Controle Financeiro; Marketing; Práticas para Encantar seu Cliente. 

Os encontros irão acontecer semanalmente, a partir de 2019, em todas as regiões da cidade.

 

Serviço

Palestra – Empreender é Viver

Horário: Às19h

Local: Casa do Idoso Norte (Rua Carlos Belmiro dos Santos, 99, Santana)


MAIS NOTÍCIAS
Secretaria de Apoio Social ao Cidadão

×