Prefeitura de São José arrecada R$ 1 milhão em leilão
Atualizado em 24/11/2018 - 19:24
Leilão para a venda de veículos e materiais inservíveis. Foto: Claudio Vieira/PMSJC. 24-11-2018
Objetos leiloados foram divididos em lotes que variavam de aparelhos eletrônicos a sucata de ponto de ônibus - Foto: Claudio Vieira/PMSJC

Gisele Lopes
Secretaria de Gestão Administrativa e Finanças

A Prefeitura de São José dos Campos arrecadou R$ 1,052 milhão no leilão de veículos e materiais inservíveis realizado neste sábado (24). Todos os 108 lotes disponibilizados foram arrematados.

A sessão de lances aconteceu na rua Felício Savastano, na Vila Industrial, região leste da cidade.

Os objetos leiloados foram divididos em lotes que variavam de veículos e aparelhos eletrônicos -- como televisão, notebooks, microondas e geladeiras -- até sucata de ponto de ônibus.

As propostas foram contabilizadas presencialmente ou pela internet.

“Eu trabalho com sucatas em geral. Participo de todos os leilões da Prefeitura de São José dos Campos. Os materiais são bons”, explicou Adalberto Teixeira, morador de Guarulhos (SP).

Também de Guarulhos, José Alves Reis, que participa de leilões há mais de 40 anos, foi buscar peças. “Hoje, estou em busca de carros de sucatas para aproveitamento de peças. A organização de São José é muito correta e os preços são justos”.

Os valores arrecadados neste sábado serão investidos em melhorias para a cidade.