Força-tarefa garante limpeza de ruas e avenidas após temporal
Atualizado em 26/11/2018 - 14:02
Equipes da SMC limpando os estragos da chuva de ontem (23/11), na Avenida Andrômeda região sul. Foto: Claudio Vieira/PMSJC. 24-11-2018
Ventos de 103 km/h, registrados durante temporal de sexta-feira (23), foram responsáveis pelos maiores danos - Foto: Claudio Vieira/PMSJC

Gisele Lopes
Secretaria de Manutenção da Cidade

Equipes de Prefeitura de São José dos Campos realizaram uma força-tarefa entre a noite de sexta-feira (23) e a tarde deste sábado (24) para remoção de galhos e árvores que despencaram com a força dos ventos e do temporal de sexta.

A região sul foi a mais afetada, após 15 minutos de chuva.

O esforço conjunto envolveu as secretarias de Manutenção da Cidade, Mobilidade Urbana, Defesa Civil e Urbam (Urbanizadora Municipal).

Segundo a Defesa Civil, o volume de chuva foi considerado baixo. No entanto, ventos de 103 km/h foram responsáveis pelos maiores danos.

O serviço de limpeza não prejudicou o trânsito. Durante os serviços, as ruas prejudicadas foram sinalizadas e agentes de trânsito acompanharam todo o serviço.