Prefeitura certifica mais de 1.400 participantes de oficinas sócio educativas
Atualizado em 23/11/2018 - 11:32
Integração de 460 bolsistas do programa Pró-Trabalho. Foto: Claudio Vieira/PMSJC. 16-07-2018
Integração dos bolsistas do Pró-Trabalho; participantes de 19 oficinas receberão certificados na próxima semana - Foto: Claudio Vieira/PMSJC

Juliana Costa
Secretaria de Apoio Social ao Cidadão

Na próxima quarta-feira (28), a Prefeitura de São José dos Campos, por meio da Secretaria de Apoio Social ao Cidadão, fará a entrega de certificados das Oficinas Sócio Educativas para mais de 1.400 usuários dos Cras (Centros de Referência de Assistência Social) e Creas (Centros de Referência Especializado de Assistência Social) da cidade.

As 19 oficinas gratuitas, que aconteceram durante todo esse ano de 2018, tiveram como objetivo favorecer a convivência e o fortalecimento de vínculos, além de oferecer novas oportunidades de atividades profissionais e de renda às pessoas.

A cerimônia de entrega será na Câmara Municipal, das 8h às 12h, para alunos e familiares. Também haverá apresentação cultural dos participantes das oficinas de música, dança, além de uma atividade de contação de histórias.

8h às 9h – Café

9h às 9h20 - Abertura do cerimonial