Fundo Social de Solidariedade aproxima entidades beneficentes da população
23/11/2018 10:04
Dia de Doar - Reunião com as entidades no CEFE. Foto: Claudio Vieira/PMSJC. 17-10-2018
A ação integra a campanha #DiadeDoar #DoaSãoJosé, que incentiva a prática da doação e da realização de boas ações - Foto: Claudio Vieira/PMSJC

Bianca de Aquino
Fundo Social de Solidariedade

No próximo domingo (25) as organizações da sociedade civil de São José dos Campos estarão reunidas para a realização de uma exposição no Parque Vicentina Aranha, na região central de São José dos Campos. O evento acontecerá a partir das 8h.

O objetivo é divulgar os trabalhos sociais das instituições beneficentes da cidade para os munícipes que passarem pelo parque. A coordenação do evento é do Fundo Social de Solidariedade que acredita que, com a exposição, os munícipes possam conhecer mais sobre os trabalhos desenvolvidos e contribuir de forma mais efetiva.

Muitas pessoas nutrem a vontade de ajudar, mas não chegam a conhecer os locais que realizam trabalhos filantrópicos, de forma que a exposição se constitui em uma oportunidade para que as pessoas tenham contato com as organizações. E esse será uma boa ocasião para se  praticar a solidariedade.

A ação integra a campanha #DiadeDoar #DoaSãoJosé, promovida pelo Fundo Social de Solidariedade, na qual iniciativas de incentivo à prática da doação e da realização de boas ações têm sido incentivadas durante todo o ano.


MAIS NOTÍCIAS
Fundo Social de Solidariedade

×