Trânsito próximo às regiões comerciais terá operação especial na Black Friday
Atualizado em 21/11/2018 - 11:54
fotos sem pasta
A rotatória do Colinas concentra estabelecimentos que aderem ao Black Friday e por isso será uma das regiões monitoradas pelos agentes da mobilidade - Foto: Divulgação

Giselle Marinho
Secretaria de Mobilidade Urbana

A Prefeitura de São José dos Campos, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana vai montar uma operação especial de trânsito para a Black Friday, no próximo dia 23. Agentes de trânsito farão o monitoramento por câmeras e “in loco”, tendo em vista preservar a fluidez do tráfego nos principais pontos de concentração de pessoas, para amenizar os impactos do evento no trânsito da cidade.

Os pontos de monitoramento, bem como os locais onde os agentes ficarão posicionados foram definidos com base na experiência de anos  anteriores, quando a circulação de veículos ficou comprometida em função do número elevado de consumidores que se dirigiram às lojas para aproveitar as ofertas da ocasião.

Neste sentido, a ação vai priorizar as proximidades dos supermercados, shoppings, centros comerciais e postos de gasolina, de forma que tanto o trânsito de veículos comuns quanto dos ônibus do transporte público não sejam prejudicados durante o período de compras.


MAIS NOTÍCIAS
Secretaria de Mobilidade Urbana