Prefeitura abre visitação pública a lotes do leilão nesta quinta
Atualizado em 21/11/2018 - 15:17
Leilão de Veículos
Prefeitura de São José realizou leilão em setembro de 2017 e arrecadou R$ 1,642 milhão - Foto: PMSJC

João Paulo Sardinha
Secretaria de Gestão Administrativa e Finanças

A Prefeitura de São José dos Campos abre nesta quinta (22) e na sexta-feira (23) a visitação pública aos lotes que compõem o leilão de veículos e equipamentos que será realizado no próximo sábado (24), às 8h.

A vistoria poderá ser feita das 8h às 11h30 e das 13h às 15h30, na rua Felício Savastano, 401, Vila Industrial, região leste, mesmo local do leilão. Serão ofertados lotes de veículos, máquinas pesadas, equipamentos de escritório, informática e sucatas diversas.

A realização do leilão tem como objetivo racionalizar os custos operacionais. O valor mínimo de todos os produtos é de R$ 463.750, montante que será revertido para suprimento das despesas de custeio da Prefeitura. Todos os lotes serão vendidos no estado em que se encontram.

Os interessados poderão também fazer seus lances por meio do site do leiloeiro oficial (Superbid). O edital está disponível para download no site da Prefeitura.